quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dia Mundial da Dança - Projecto Quorum

Ontem, dia mundial da dança, fui ver o espectáculo do Projecto Quorum nos Recreios da Amadora. Quase uma companhia de dança, está associado à Quorum Academy, escola de dança ligada ao Quorum Ballet do Daniel Cardoso, e tem como objetivo incentivar e formar os alunos com aptidão para a dança e que tenham objetivos ao nível da profissionalização.

No meio do escuro lá consegui alguns momentos das 2 coreografias, "Decomposed Seasons" de São Castro e "Mesa" do Daniel Cardoso. Os danados dos bailarinos é que não paravam quietos...





terça-feira, 28 de abril de 2015

Desenho Cru de 06 de Abril - Pedro Poeta Gomes

Um pouco atrasados aqui ficam os desenhos da noite do Desenho Cru deste mês, a 6 de Abril. São da primeira parte, onde Pedro Poeta Gomes a(re)presentou alguns textos (os mais suaves, diria) do Marquis de Sade.




Rehabbed Market

Desenhos da reportagem gráfica que fiz no Rehabbed Market, uma encomenda da Rehabbed Clothes da Laura Acciaiolli - um trabalho no âmbito da minha Turn It Visual (http://turnitvisual.com/).






quarta-feira, 15 de abril de 2015

Debate na ESA

Desenho feito ontem no debate na Escola Secundária da Amadora sobre a área da educação do novo decreto DL 30/2015, que passa diversas competências do Estado para as autarquias através de contratualização, nos domínios da saúde, da cultura, da segurança social, para além da educação já referida.
Contou com a participação de 4 deputados dos grupos parlamentares (o PS faltou) e deixou-me muitas dúvidas e, principalmente, muitos receios para o futuro da educação no nosso país.